• Home
  • Receitas
    • Vegan
    • Sem Gluten
    • Sem Lactose
    • Sem Açúcar
    • Chocolate
    • Sobremesas e Bolos
    • Pequeno almoço e Brunch
    • Saladas / Legumes
    • Massas
    • Peixe
    • Carne
    • Bimby
    • Todas
  • Blog
    • Dia a dia
    • Substitutos do açúcar
    • Bimby – Duvidas
    • Dicionario de termos
  • Sobre
    • Sobre mim
    • Contactos
    • Política de privacidade
  • Instagram

Chocolate a mais

  • Home
  • Receitas
    • Vegan
    • Sem Gluten
    • Sem Lactose
    • Sem Açúcar
    • Chocolate
    • Sobremesas e Bolos
    • Pequeno almoço e Brunch
    • Saladas / Legumes
    • Massas
    • Peixe
    • Carne
    • Bimby
    • Todas
  • Blog
    • Dia a dia
    • Substitutos do açúcar
    • Bimby – Duvidas
    • Dicionario de termos
  • Sobre
    • Sobre mim
    • Contactos
    • Política de privacidade
  • Instagram
Massas, Peixe

Fettuccine de Salmão

Fettuccine de Salmão

Cá em casa nunca pode faltar massa e então se for com salmão melhor!! Apenas posso dizer que este Fettuccine de Salmão fica mesmo muito bom :)

Ingredientes:

2 postas de Salmão
qb Fetuccini
creme de culinária Shoyce
azeite
cebola
1 tomate
polpa de tomate
massa de pimentão
sal
pimenta
vinho branco

Preparação:

Coza o salmão em água com sal, parta em grandes bocados e reserve.
Coza a massa até ficar “al dente” e depois passe por água fria, para parar a cozedura.

fetuccini-de-salmao-1

Faça um refogado com a cebola picada e o tomate.

Deixe alourar um pouco, tempere com o sal, pimenta e pimentão.

fetuccini-de-salmao-3

Junte o peixe e meio copo de vinho branco e deixe apurar em lume brando.

 

fetuccini-de-salmao-4

Junte as natas e vá mexendo sempre até começar a ferver.

Misture a massa no molho, sirva salpicada com um pouco de pimenta.

 

fetuccini-de-salmao-8

 

 

 

 

 

Partilha:

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • LinkedIn
TAGS:massapeixe
13 Comments

You May Also Like

Salada Fria de frango com Ananás

24/06/2008

Abóbora manteiga recheada com pescada

18/02/2017

Massa de concha recheada com queijo e espinafres

13/11/2012
  • Poppie
    10/02/2009

    Estava aqui eu a ler blogs e a pensar que a minha barriga já estava a precisar de alimento e dou de caras com isto. Vou fazer. Faltam-me é os verdes para acompangar que não não consigo comer uma refeição sem legumes.

    Reply
  • * * Grilinha * *
    10/02/2009

    uhmmm que bom aspecto

    Reply
  • Jo
    04/03/2009

    So te digo… um aspecto delicioso… da vontade de comer um prato bem cheio!

    Reply
  • Susi
    03/06/2009

    Não resisti, tinha de comentar….
    Esta receita é fantástica! Em casa é um sucesso e quando tenho visitas e a faço, os convidados levam a receita com eles.
    Obrigado por elaborar um blog com boas ideias, variadas, com legumes e peixe, simples e fáceis de confeccionar. E principalmente com aquilo que normalmente temos em casa, coisa que não é comum nos sites de receitas.
    obg

    Reply
  • Sa?a
    04/06/2009

    Obrigado Susi :)
    A ideia é mesmo essa ;)

    Reply
  • Luísa Alexandra
    28/10/2009

    Fiz uma pesquisa com os ingredientes salmão e massa, pois é o que quero hoje fazer para o jantar.
    Surgiu-me esta tua receita que devo dizer está fantástica.
    Parabéns pelo blog, é de muito bom gosto, e muito obrigado pela receita, que será hoje o meu jantar.

    Reply
  • Elisabete Ribeiro
    11/11/2009

    Que prato maravilhoso. vim ter ao teu blogue através do blogue da Luísa Alexandra e amei este prato de massa com salmão, maravilhoso e super simples.
    Elisabete (www.kindineosonho.blogspot.com)

    Reply
  • Sa?a
    11/11/2009

    Obrigada Luisa
    Espero que tenha ficado tão boa como a minha. Já vi que fizeste uma adaptação para a Bimby no teu blog Ehehehe

    Reply
  • Sa?a
    11/11/2009

    É realmente bom e muito fácil de fazer, que é sempre o principal

    Reply
  • Inspiração Inesperada
    17/11/2009

    Conheci hoje o seu blog e é magnífico! Parabéns!
    Estou ansiosa para experimentar algumas destas receitas :)

     

    Reply
  • Sofia Mesquita
    26/12/2009

    ola. conheci o seu blog através do da luisa alexandra, do qual sou seguidora. Gostei mto desta receita e do blog, até porque sou fã de culinária. Também eu tenho o meu blog, se kiser conhecer. Encontra-me em http://ensaiosculinarios.blogspot.com (http://ensaiosculinarios.blogspot.com). eu godtaria muito…

    Reply
  • ju
    07/03/2010

    olá,

    Hoje queria algo com salmão e na pesquisa vim ter ao teu blog! estou neste momento a experimentar esta receita que espero que fique maravilhosa pois pelo aspecto das tuas fotos!!que maravilha!

    Visita-me em http://www.asreceitasdaju.blogspot.com (http://www.asreceitasdaju.blogspot.com)
    Bjinhos e obrigada por partilhares estas maravilhas connosco.

    Reply
  • Goncalo e Sandra
    24/07/2010

    Vamos ver se isto é realmente bom… feito pela autora. Se não for, temos que desacreditar este blog

    Reply

Leave a Comment Cancel Comment

Previous Post
Bolachas de Natal
Next Post
Palmiers com açúcar e canela
Bem vindo!

Bem vindo!

Eu sou a Sara e sou autora deste blog onde podes encontrar receitas doces sem refinados mas com muito chocolate, numa culinária natural e anti-inflamatória. Espero que gostes, partilhes e comentes.

Pesquisa

Receitas

Segue-me no instagram

Gelado de iogurte, cacau e cereja Esta é uma out Gelado de iogurte, cacau e cereja Esta é uma outra versão de gelado do bem ou como é mais conhecido nicecream. Aqui em vez de usar bananas como base usei iogurte. Juntei 2 paixões, cacau e cerejas e temos mais um delicioso gelado.  Bem... na realidade são 3 paixões porque como será possível adivinhar também sou muito viciada em gelados 😁 Para fazer esta maravilha precisamos de ✔ 4 iogurtes ✔ 1 copo de iogurte de leite vegetal ✔ 1/3 copo de iogurte de cacau em pó ✔ 1 copo de iogurte de cerejas ✔ 1/2 copo de iogurte de cerejas esmagadas ✔ 3 colheres de sopa de mel ou outro adoçante A receita completa está no link da bio. Vamos fazer gelado? #chocolateamais #chocolate #cacau #nicecream #healthyrecipes #receitassaudaveis #nosugar #glutenfree #sobremesassaudaveis # #healthyicecream #satsun27 #chocolatenicecream #rawfoods #chocoholic #cacaucru #gelado #chocolatelovers #nicecreamrecipes
Tarte de chocolate vegan 🍫 Esta tarte foi uma Tarte de chocolate vegan 🍫 Esta tarte foi uma tentativa de criar um bolo de chocolate cremoso vegan e sem açucares refinados. A textura ficou bastante densa, cremosa por cima e com um forte sabor a chocolate. O resultado desta experiencia foi mais uma vez surpreendente e ficou deliciosa e é por isso que eu gosto tanto de combinar ingredientes, inventar. Muitas vezes corre mal mas quando fica bem, é mesmo muito compensador. A receita está no blog é seguir o link da bio @chocolateamais #chocolateamais #chocolate #chocolateamaisblog #salamechocolate #vegan #semlactose #foodblogger #foodshare #chocolatesaudavel #bloglogiaig #eatclean #chocolatelovers #gethealthy #healthylife #healthyfood #sobremesavegana #vegandesert #sab13stoantonio #bolochocolate
Gelado de café vegan sem açúcar Aqueles dias q Gelado de café vegan sem açúcar Aqueles dias quentes e que só nos apetece comer uma coisa doce, boa e gelada! Ter bananas congeladas é obrigatório, depois é só misturar mais algumas coisas no processador de comida e já está. Temos esta maravilha prontinha a comer num minuto! Só precisamos de ✔ 3 bananas congeladas ✔ 2 colheres de sopa de manteiga de amêndoa ✔ 1 colher de sopa de cacau em pó ✔ 1 café curto acabado de tirar na maquina expresso ou 2 colheres de café em pó ✔ Alguns segundos no processador de comida Eu acho que o aspecto fala por si mas ainda assim posso dizer que estava mesmoooo muito bom!! Se lhe quiserem dar uma consistência mais de gelado para fazer bolas é preciso deixar algum tempo no congelador, assim acabadinho de fazer fica mais cremoso. A receita completa está no link da bio. Quem vai experimentar fazer? #chocolateamais #chocolate #cacau #cafe #nicecream #healthyrecipes #receitassaudaveis #nosugar #glutenfree #veganicecream #sobremesassaudaveis #mon01kids #healthyicecream #comidadeverdade #rawfoods #chocoholic #cacaucru #gelado
Mousse de chocolate em 5 minutos? 🍫 #parceria Mousse de chocolate em 5 minutos? 🍫 #parceria Sim é possível com a ajuda da Kmix da @kenwoodportugal ! Uma mousse de chocolate caseira, com textura, cremosa e deliciosa, com verdadeiro sabor a chocolate bate qualquer coisa. Esta é uma receita básica de mousse de chocolate, tem apenas 3 ingredientes, ovos, chocolate 70% e pode levar ou não açúcar a gosto. Também juntei uma colher de cacau cru para lhe dar um toque de chocolate a mais 🤣 Aqui segui a receita tradicional, com muito menos açúcar e usei açúcar de coco em vez do refinado e claro que a qualidade do chocolate que utilizamos também faz toda a diferença. A Kmix bate as claras em castelo em 2 minutos, enquanto ela trabalha derretemos o chocolate e depois misturamos as gemas e o açúcar. Quando as claras tiverem em castelo envolvemos o chocolate e está pronta, a nossa mousse de chocolate a mais, em 5 minutos 🥰 E por ai qual é a vossa sobremesa preferida? #chocolateamais #chocolate #moussechocolate #chocolateamaisblog #semlactose #foodblogger #foodshare #foodlovers #bloglogiaig #sun24sun #chocolatelovers #kenwoodportugal #kmix

Segue no Facebook

Últimas receitas

  • Mousse de Chocolate

    25/05/2020
  • Bolo de laranja com cobertura de chocolate

    07/05/2020
  • Mousse de chocolate vegan com 2 ingredientes

    18/04/2020
  • Folar de chocolate a mais

    11/04/2020
  • Aquafaba

    06/04/2020
  • Como fazer ovos de chocolate caseiros

    31/03/2020
Activa

Lista de Ingredientes

amêndoa arroz atum aveia bacalhau batata-doce bifes bolachas cacau café carne chocolate cogumelos compotas couve doces espinafres feijão forno frango fruta frutos-secos gelado giveaway grão integral kid legumes livros massa mel morangos Natal natas ovos peixe queijo review saudável sem açúcar sementes sem gluten sem lactose tomate vegan

Compra com 10% de desconto

Shine Superfood

Código de cupão : chocolateamais10

WOOK - www.wook.pt

Partilhar

Fizeste alguma das minhas receitas? Partilha comigo com @chocolateamais ou a hashtag #chocolateamaisblog nas redes sociais, para eu conseguir ver e partilhar as tuas fotos!

Todas as receitas, texto e fotografias são da minha autoria. Os direitos são reservados e o seu uso é proibido sem autorização.

Subscreve a newsletter e recebe grátis este e-book

NEWSLETTER

Segue no instagram

Gelado de iogurte, cacau e cereja Esta é uma out Gelado de iogurte, cacau e cereja Esta é uma outra versão de gelado do bem ou como é mais conhecido nicecream. Aqui em vez de usar bananas como base usei iogurte. Juntei 2 paixões, cacau e cerejas e temos mais um delicioso gelado.  Bem... na realidade são 3 paixões porque como será possível adivinhar também sou muito viciada em gelados 😁 Para fazer esta maravilha precisamos de ✔ 4 iogurtes ✔ 1 copo de iogurte de leite vegetal ✔ 1/3 copo de iogurte de cacau em pó ✔ 1 copo de iogurte de cerejas ✔ 1/2 copo de iogurte de cerejas esmagadas ✔ 3 colheres de sopa de mel ou outro adoçante A receita completa está no link da bio. Vamos fazer gelado? #chocolateamais #chocolate #cacau #nicecream #healthyrecipes #receitassaudaveis #nosugar #glutenfree #sobremesassaudaveis # #healthyicecream #satsun27 #chocolatenicecream #rawfoods #chocoholic #cacaucru #gelado #chocolatelovers #nicecreamrecipes
Tarte de chocolate vegan 🍫 Esta tarte foi uma Tarte de chocolate vegan 🍫 Esta tarte foi uma tentativa de criar um bolo de chocolate cremoso vegan e sem açucares refinados. A textura ficou bastante densa, cremosa por cima e com um forte sabor a chocolate. O resultado desta experiencia foi mais uma vez surpreendente e ficou deliciosa e é por isso que eu gosto tanto de combinar ingredientes, inventar. Muitas vezes corre mal mas quando fica bem, é mesmo muito compensador. A receita está no blog é seguir o link da bio @chocolateamais #chocolateamais #chocolate #chocolateamaisblog #salamechocolate #vegan #semlactose #foodblogger #foodshare #chocolatesaudavel #bloglogiaig #eatclean #chocolatelovers #gethealthy #healthylife #healthyfood #sobremesavegana #vegandesert #sab13stoantonio #bolochocolate
Gelado de café vegan sem açúcar Aqueles dias q Gelado de café vegan sem açúcar Aqueles dias quentes e que só nos apetece comer uma coisa doce, boa e gelada! Ter bananas congeladas é obrigatório, depois é só misturar mais algumas coisas no processador de comida e já está. Temos esta maravilha prontinha a comer num minuto! Só precisamos de ✔ 3 bananas congeladas ✔ 2 colheres de sopa de manteiga de amêndoa ✔ 1 colher de sopa de cacau em pó ✔ 1 café curto acabado de tirar na maquina expresso ou 2 colheres de café em pó ✔ Alguns segundos no processador de comida Eu acho que o aspecto fala por si mas ainda assim posso dizer que estava mesmoooo muito bom!! Se lhe quiserem dar uma consistência mais de gelado para fazer bolas é preciso deixar algum tempo no congelador, assim acabadinho de fazer fica mais cremoso. A receita completa está no link da bio. Quem vai experimentar fazer? #chocolateamais #chocolate #cacau #cafe #nicecream #healthyrecipes #receitassaudaveis #nosugar #glutenfree #veganicecream #sobremesassaudaveis #mon01kids #healthyicecream #comidadeverdade #rawfoods #chocoholic #cacaucru #gelado
Mousse de chocolate em 5 minutos? 🍫 #parceria Mousse de chocolate em 5 minutos? 🍫 #parceria Sim é possível com a ajuda da Kmix da @kenwoodportugal ! Uma mousse de chocolate caseira, com textura, cremosa e deliciosa, com verdadeiro sabor a chocolate bate qualquer coisa. Esta é uma receita básica de mousse de chocolate, tem apenas 3 ingredientes, ovos, chocolate 70% e pode levar ou não açúcar a gosto. Também juntei uma colher de cacau cru para lhe dar um toque de chocolate a mais 🤣 Aqui segui a receita tradicional, com muito menos açúcar e usei açúcar de coco em vez do refinado e claro que a qualidade do chocolate que utilizamos também faz toda a diferença. A Kmix bate as claras em castelo em 2 minutos, enquanto ela trabalha derretemos o chocolate e depois misturamos as gemas e o açúcar. Quando as claras tiverem em castelo envolvemos o chocolate e está pronta, a nossa mousse de chocolate a mais, em 5 minutos 🥰 E por ai qual é a vossa sobremesa preferida? #chocolateamais #chocolate #moussechocolate #chocolateamaisblog #semlactose #foodblogger #foodshare #foodlovers #bloglogiaig #sun24sun #chocolatelovers #kenwoodportugal #kmix
Trufas de cacau cru e feijão Azuki 🍫 Pois ... Trufas de cacau cru e feijão Azuki 🍫 Pois ... eu sei que pode parecer estranho mas o feijão é um óptimo ingrediente para usar com cacau. Em brownies ou trufas fica uma maravilha, não sabe a feijão e estamos a comer um doce com todos os benefícios desta leguminosa maravilhosa 😇 Ingredientes para fazerem estas trufas lindas... 1 chávena de feijão azuki 1 tira de alga kombu ( opcional ) 2 colheres de cacau cru 3 colheres de geleia de arroz ou açúcar de coco 2 colheres de manteiga de amêndoa qb raspas de 1 laranja A receita completa está no blog, link na bio @chocolateamais e pesquisem por trufas. Experimentem e depois digam-me coisas... E se oferecerem a alguém para provar podem fazer o teste porque nunca vão adivinhar na vida que leva feijão 🤣 Quem vai experimentar? #chocolateamais #chocolate #semlactose #semaçucar #semgluten #leguminosas #glutenfree #chocolatesaudavel #bloglogiaig #sobremesavegana #frid22sun #trufas #glutenfreecooking #veganfriendly #vegan

© 2020 copyright Chocolateamais // Todos os direitos reservados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Continuando a navegar no site, estará a consentir a sua utilização.Ok