Cozinhar com os Miúdos

Cozinhar com os Miúdos

É sabido que todas as crianças ou pelo menos uma grande parte gosta de brincar às cozinhas. Exemplo disso é o meu mini chef que com 3 anos das melhores coisas que lhe podem dar é uma cozinha de brincar e claro que não sai do pé de mim quando estou mesmo a cozinhar.

Quer ver tudo, pergunta tudo e claro que quer ajudar. Há coisas que eu o deixo fazer à outras que é obvio que não e mantê-lo longe do fogão nem sempre é muito fácil, e por isso gostei tanto deste livro que esta repleto de receitas deliciosas e muito fáceis de fazer para que os nossos mini chefs nos consigam ajudar.

O livro Cozinhar com os Miúdos, da ArtePlural Edições consegue que de forma fácil e divertida, toda a família possa aprender a preparar pratos criativos, saudáveis e acima de tudo saborosos. As receitas estão muito diversificadas e estão divididas por pequeno almoço, lanche, refeições e doces onde podemos encontrar coisas tão variadas como por exemplo bolinhos, panquecas ou sundaes de iogurte, pipocas, pizzas de maçã, gelados de iogurte ou palitos de queijo, mini hamburgueres, saladas , tacos ou embrulhadinhos de peixe e nos doces, maçã crocante, pudins de morango, cupcakes de neve ou flores de biscoito.

É portanto uma boa aquisição para a biblioteca da cozinha :) para quem tem crianças e quem não tem também não se perde nada… que as receitas são deliciosas!