Sumo verde na cozinha do MasterChef

PhilipsMasterChef-7

Confesso que ainda não aderi à moda dos sumos verdes, aquilo por vezes não tem assim um aspecto muito apelativo o que me leva a nem sequer tentar fazer. Agora este sumo não sei se foi por ser feito na cozinha do MasterChef ou com uma maquina de sumos da Philips (ou os dois) mas a verdade é que ficou delicioso! :)

Não se pode recusar um convite para cozinhar na cozinha do MasterChef (e que experiência fantástica ) e por isso lá fui eu em reportagem para o C&H, a convite da Philips, testar os aparelhos deles que estão a rechear a cozinha do programa. Fomos divididos em equipas e a cada uma coube uma receita. A minha como já devem ter reparado foi o sumo verde. No final claro que provamos todos um pouco de todas as receitas e devo dizer que estava tudo delicioso e foi feito em 15 minutos, super rápido tudo!

Ingredientes:

PhilipsMasterChef-1

2 bananas
1 kiwi
1 Manga em pedaços
100g Espinafres
1 Iogurte Natural
Sumo de maçã
80g Aveia em flocos
Mel

Preparação:

PhilipsMasterChef-2

Descasque as 2 bananas e o kiwi e coloque na liquidificadora, adicione depois 50g de pedaços de manga, os espinafres e 4 colheres de iogurte. Prepare 250 ml de sumo de maçã e adicione na liquidificadora, seleccione a posição 2 até ficar homogéneo, depois adicione a aveia em flocos e pulse até misturar bem. Prove e adicione mel a gosto.

PhilipsMasterChef-5

E já agora algumas fotos da cozinha do Masterchef para os mais curiosos ;)