Sugestões de Natal

jubileu-9

Oferecer chocolates no Natal pode parecer a prenda fácil, mas na verdade quem não gosta de receber chocolates no Natal??? Principalmente se forem de boa qualidade e de preferência uma marca portuguesa :D

Eu adoro!! ( isso nem precisava dizer) Venho por isso mostrar-vos as novidades da Jubileu.

jubileu-3

O Jubileu Luxury tem uma requintada caixa onde cada bombom é embrulhado em separado e não é so aspecto, são muitooooo bons também :) são bombons crocantes recheados com uma avelã inteira coberta com um creme de cacau e avelã e uma capa de wafer com três coberturas diferentes, o tradicional chocolate leite, o chocolate preto e surpreendente chocolate branco e coco (uma deliciosa combinação pois o coco corta um pouco do doce do chocolate branco ficando assim…. perfeito ).

jubileu-7

jubileu-2

Depois há o Jubileu Gold que é um bombom com uma cobertura de um suave chocolate de leite, com recheio cremoso de Praliné de chocolate e avelã inteira e é … fantasticoooo, assim suave que derrete completamente na boca (e não, a caixa não vem com menos 2 chocolates, fui mesmo eu que não resisti … ehheheheh)

jubileu-5

Depois claro que não podiam faltar os Jubileu Excellence que são daquelas coisas que depois abrir o pacote não se consegue mais parar de comer, seja o de amêndoas caramelizadas ou o castanha de caju.

jubileu-1

E por fim para um verdadeiro amante de chocolate nada melhor que um conjunto de Jubileu Noir para o fazer feliz. Chocolates com sabores exóticos e intensos totalmente distintos! Dos que provei temos o que para mim será o mais estranho (pelo menos a ideia ) Jubileu Plus Noir Flor de sal, é um bom chocolate negro onde se sente um surpreendente e agradável picozinho de sal :) , depois o Plus Noir Pepitas de cacau caramelizadas que junta o sabor amargo do cacau com um leve adocicado do caramelo numa combinação perfeita, o Plus Noir Pimenta rosa que confesso, não gostei, mas eu também sou suspeita porque não gosto de pimenta mesmo, só quando muito disfarçada na comida e neste chocolate não está nada disfarçada … O Noir fruits and flowers Rose petals com um leve gosto adocicado disfarçado no chocolate negro, o Noir fruits and flowers Strawberry Intense que mistura um intenso (como o nome indica :) ) sabor a morango com o chocolate preto numa muito feliz combinação e por fim o 70% Extra Noir o meu preferido, simplesmente um chocolate preto e delicioso.

jubileu-8

Aquele pratinho de madeira que está na foto, e que já não passo sem ele podem encontrar na loja Depositário.

 

 

Share: