Orivárzea- Arroz Bom Sucesso

arroz_BomSucesso-4

Recebi esta semana o cabaz do Arroz Bom sucesso. Esta nova parceria levou-me a investigar um pouco sobre a marca e descobri uma história muito interessante, se quiserem saber mais um pouco espreitem em www.orivarzea.pt

A história da Orivárzea começa em 1997, quando um grupo de 10 dos mais importantes orizicultores da Lezíria Ribatejana decide dar as mãos e juntar as forças para produzir e comercializar um arroz de excelência com qualidades únicas, e fazê-lo chegar ao consumidor final a preço justo.

Ao contrário da generalidade das marcas de arroz disponíveis no mercado, o arroz produzido pela Orivárzea é inteiramente cultivado pelos seus associados na Lezíria Ribatejana, sendo a única empresa produtora de arroz em Portugal responsável também pela sua comercialização, e, em termos de qualidade, isso faz toda a diferença. E dá ao consumidor todas as garantias.

arroz_BomSucesso-3

Disponível nas variedades Carolina, Agulha, Integral e Aromático, o arroz Bom Sucesso, é resultado de um rigoroso controle em todas as fases do processo de produção, o qual termina na selecção grão a grão e no embalamento em atmosfera controlada.

O Baby Rice, confesso que foi o que me despertou mais atenção e falarei dele mais tarde pois já tenho a receita feita :)

Recebi tambem o Arroz Carolino que obteve em 2008 a classificação IGP, que significa Indicação Geográfica Protegida,  dando origem ao nome Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas, o primeiro nome de um arroz a ser qualificado como IGP em todo o território nacional.

Mais uma vez muito obrigada à Orivárzea e ao Arroz Bom sucesso pelos fantásticos produtos que me enviaram dando-me a possibilidade de conhecer esta grande marca.

 

 

Share: