O regresso ao chocolate da infancia

chocolate_regina-1

Os Chocolates Regina lembram-me sempre a infância, olho para estas tabletes e para as pintarolas (aahhhh pintarolas ) e é imediato. Se querem ver uma criança feliz é dar-lhe pintarolas :D

As Pintarolas foram lançadas pela Imperial no final da década de 70, dando um colorido nunca até então visto às pastilhas de chocolate de leite com capa de açúcar em forma de tubo. “Tem muita pinta!”, “Que Pinta!” ou “Que Pintarola!” foram algumas das expressões proferidas pelas crianças, à época, e que estiveram na génese do nome atribuído a este produto que, desde bem cedo, começou a marcar presença assídua nas festas destinadas ao público mais novo.

chocolate_regina-6

Existe também uma outra versão das coloridas Pintarolas esta mais recente promete dar ainda mais energia às brincadeiras das crianças as “Pintarolas OOPS!”, bolas de chocolate de leite com cereal crocante e com a clássica cobertura colorida.

E quem não se lembra daquela barra de chocolate crocante com uma embalagem cor de laranja? Era sem duvida dos meus chocolates preferidos em criança os Floc Choc que vem agora em bolas :)
As bolas de cereais crocantes cobertas de chocolate de leite são um delicioso “snack” para qualquer período de um dia agitado. :) as Floc Choc Balls seguem o sucesso da receita do chocolate de leite com cereais alcançado com o Floc Choc, no mercado há mais de 70 anos.

E aaiiiii os deliciosos e tradicionais Chocolates de aromas.
Os Aromas Regina um dos chocolates de maior sucesso da marca histórica pertencente à Imperial e existe agora uma nova edição com um novo Aroma Frutos Silvestres. O novo sabor foi escolhido pelos fãs numa por votação realizada na página de Facebook da marca, e na qual concorriam os sabores banana, limão, cereja, manga e marmelo. A nova edição junta-se às outras opções já conhecidas da gama deste chocolate: ananás, laranja, morango e maracujá numa tablete de chocolate negro 20g para os apreciadores de aromas mais intensos.

chocolate_regina-7

De todos o meu preferido é o de Ananás, se bem que lá no escritorio o grande vencedor foi o que Maracujá :)

 

 

Share: