• Home
  • Receitas
    • Refeições rapidas
    • Sem Gluten
    • Sem Lactose
    • Sem Açúcar
    • Vegan
    • Chocolate
    • Sobremesas e Bolos
    • Pequeno almoço e Brunch
    • Saladas / Legumes
    • Massas
    • Peixe
    • Carne
    • Bimby
    • Todas
  • Blog
    • Dia a dia
    • Substitutos do açúcar
    • Bimby – Duvidas
    • Dicionario de termos
  • Sobre
    • Sobre mim
    • Contactos
    • Política de privacidade
  • Instagram

Chocolate a mais

  • Home
  • Receitas
    • Refeições rapidas
    • Sem Gluten
    • Sem Lactose
    • Sem Açúcar
    • Vegan
    • Chocolate
    • Sobremesas e Bolos
    • Pequeno almoço e Brunch
    • Saladas / Legumes
    • Massas
    • Peixe
    • Carne
    • Bimby
    • Todas
  • Blog
    • Dia a dia
    • Substitutos do açúcar
    • Bimby – Duvidas
    • Dicionario de termos
  • Sobre
    • Sobre mim
    • Contactos
    • Política de privacidade
  • Instagram
Peixe, Refeições rapidas

Wraps de salmão fumado

Wraps de salmão fumado

Uma das coisas que mais tento no meu dia a dia é criar refeições deliciosas, saudáveis e que sejam muito fáceis e o mais rápido possível de preparar. Assim nasceram estes Wraps de salmão fumado.

Hoje em dia estamos em casa, a trabalhar, cozinhar, limpar, ajudar nos estudo e as refeições tem que ser o mais praticas possível.

Eu gosto muito de apostar neste tipo de pratos e assim hoje partilho com vocês estes Wraps de salmão fumado que ADORO!

A massa, esta eu comprei já feita. Podem usar a vosso gosto, existe com glúten, sem glúten, esta que estou a usar é de trigo integral e apenas preciso de aquecer e fica pronta.

O que utilizamos para rechear os nossos Wraps de salmão fumado, acaba por poder ser um pouco a nosso gosto e até pode ser um pouco limpa frigoríficos. Como base de verdes usamos alface e espinafres crus, pode naturalmente utilizar qualquer outro legume a vosso gosto. Já fiz com rúcula e uma tirinhas de couve roxa e também ficaram muito bem.

Utilizei queijo feta porque acho que fica maravilhoso com o salmão, o seu gosto forte combina mesmo muito bem.

Depois utilizei também germinados, ultimamente tenho juntado sempre alguns nas saladas. Os germinados ou rebentos, são os grãos ou as sementes na fase inicial de desenvolvimento de uma nova planta, por isso tem uma grande densidade de nutrientes necessários a esse desenvolvimento (enzimas, vitaminas, minerais, aminoácidos, antioxidantes, etc…) em concentrações muito elevadas. Este processo aumenta a actividade das enzimas das sementes, que são proteínas que facilitam a digestão e aumentam a absorção de nutrientes no intestino.
E depois ficam lindos em cima de qualquer refeição.

Wraps de salmão fumado

Sara Santos
5 from 1 vote
Print Recipe Pin Recipe
Servings 4 wraps

Ingredients
  

  • 4 wraps
  • 200 g salmão fumado
  • 4 folhas de alface
  • 1 mão cheia espinafres
  • 2 fatias de queijo feta
  • 6 tomates cherry
  • 1 cebola pequena
  • qb germinados ou rebentos

Instructions
 

  • Cortar o queijo feta em pequenos quadrados.
  • Dividir todos os ingredientes em 4 porções.
  • Preparar os wraps ou aquecer nos frigideira se tiver já preparado.
  • Espalhar o salmão fumado por cima do wrap.
  • Em seguida por a folha de alface partida em pedaços junto com as folhas de espinafres e por cima espalhar a cebola e o queijo feta.
  • Cortar os tomates cherry ao meio e por tambem por cima dos legumes, por fim espalhar alguns germinados.
  • Fechar o wrap e comer :)

Partilha:

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • LinkedIn
TAGS:queijosalmão
0 Comments

You May Also Like

Salada de Atum com queijo de cabra Caprese

17/08/2016

Massa de concha recheada com queijo e espinafres

13/11/2012

Abóbora patisson recheada no forno

19/07/2017

Leave a Comment Cancel Comment

Classificação da receita




Previous Post
Molho Vinagrete de Chocolate
Next Post
Rolos de canela – Cinnamon rolls

Pesquisa

Bem vindo!

Bem vindo!

Eu sou a Sara e sou autora deste blog onde podes encontrar receitas doces sem refinados mas com muito chocolate, numa culinária natural e anti-inflamatória. Espero que gostes, partilhes e comentes.

Receitas

Segue-me no instagram

Gelado de café vegan sem açúcar 🍨 Qualquer Gelado de café vegan sem açúcar 🍨

Qualquer altura é boa para comer um gelado, mas quando começa assim a fazer este calorzinho quem não adora ir até à cozinha e fazer um gelado destes em 5 minutos ? 😍

Só precisamos de ter bananas congeladas e o resto é misturar!

Ingredientes:
🍌3 ou 4 Bananas congeladas
2  colheres de sopa Café instantâneo
1 colher de sopa Cacau em pó
2 colheres de sopa Manteiga de amêndoa
 
Juntar tudo no copo do processador e triturar progressivamente até deixar de se ouvir o gelo ( cerca de 30 segundos )

O resultado vai ser um creme tipo mousse gelada.

Que tal? Parece bem?
Guardem a receita para não a perderem porque garanto, vai fazer falta 😄

#chocolateamais #chocolate #cacau #cafe #nicecream #gelado #banana #healthyrecipes #receitassaudaveis #nosugar #glutenfree #veganicecream #sobremesassaudaveis #healthyicecream #rawfoods #chocoholic #cacaucru #vegan #geladovegan #naturalfoods
Folar de chocolate a mais 🍫 Estamos a chegar a Folar de chocolate a mais 🍫

Estamos a chegar ao fim de semana da Páscoa e o folar não pode faltar na mesa!

Inspirei-me na receita original do folar de olhão, retirei ou tentei substituir alguns ingredientes que são menos bons e nem tenho em casa. Fiz uma mistura de farinhas e juntei a erva doce e a canela que não pode faltar, e claro que tinha que usar um pouco de chocolate a mais 😁 então o folar também levou cacau cru.

Só vos digo que ficou uma pequena maravilha! Arrastem a foto para verem como ficou mesmo por dentro e digam-me se não esta apetecível? 

A receita está no blog, link na bio @chocolateamais 🧡 Tem lá todo o processo e mais imagens de como enrolar a massa para ter este aspecto.

Partilhem os vossos folares comigo, quero ver tudo e se precisarem de ajuda digam! Vão experimentar?

#chocolate #folar #pascoa #folarcaseiro #semlactose #lactosefree #boapascoa #easter #bolo #chocolateamaisblog #receita #receitastradicionais #massa #canela #ervadoce #folardepascoa
Estamos de férias 🐰 vamos fazer ovos de chocol Estamos de férias 🐰 vamos fazer ovos de chocolate caseiros! 🍫🤎

Está na altura e eu sei que parece complicado mas na realidade é bastante fácil, precisa só um bocadinho de paciência.

Aqui utilizei chocolate 70% cacau. Para o miudo fazemos sempre com chocolate de leite e se quisermos ser mais aventureiros podemos por uma camada de chocolate de leite e depois de deixar secar, uma segunda de chocolate branco.... e temos um ovo kinder caseiro!

Apenas precisamos de saber temperar bem chocolate para ficarem lindos e brilhantes. Tudo explicado no link na bio @chocolateamais

Já experimentaram?? 😊

#chocolate #ovosdepascoa #ovodepascoa #ovodechocolate #temperarchocolate #ovosdechocolate #foodblog #chocolatelovers #semacucar #sugarfree #vegan
Brownies de chocolate 🍫 surpresa!! [ Receita ] Brownies de chocolate 🍫 surpresa!! [ Receita ]

Ahh aposto que já estavam com saudades de uns brownies!! Estes são surpresa porque o seu ingrediente principal é bastante improvável. Se os fizerem até podem fazer o jogo de quem adivinha o ingrediente surpresa. Garanto que só conseguem acertar por sorte.

Estes brownies são deliciosos, sem glúten, vegan e sem lactose e se ficarem ligeiramente mal cozidos por dentro dá aquela consistência que se desfaz na boca 😍

Para fazer estes brownies contei como sempre com a preciosa ajuda dos ingredientes da @koro_pt e posso garantir que consegui juntar aqui um conjunto dos meus preferidos. Seja em termos de qualidade como de preço, pois como as embalagens são maiores conseguimos comprar uma maior quantidade a um preço muito bom.

Então utilizei a amêndoa moída que já falei aqui muitas vezes, o açúcar de coco, a deliciosa manteiga de avelã (todas as manteigas de frutos secos são maravilhosas), o cacau em pó, a canela do Ceilão e o óleo de coco.

Encontram tudo na loja da @koro_pt e despacham-se a comprar que o meu cupão de 5% de desconto CHOCOLATEAMAIS só vai funcionar até ao final do mês.

A receita está na foto seguinte e o ingrediente secreto é .... couve flor 😂

#chocolateamais #chocolate #brownies #semlactose #glutenfreecooking #semgluten #glutenfree #glutenfreebrownies #chocolatesaudavel #eatclean #chocolatelovers #sobremesavegana #vegandesert #glutenfreecooking #healthyfood #foodshare #feedfeed @thefeedfeed

Segue no Facebook

Últimas receitas

  • Muffins de abóbora e chocolate

    29/10/2021
  • Barras de chocolate com cereais tufados

    18/09/2021
  • Pão de queijo

    18/09/2021
  • mousse de chocolate vegan

    Mousse de chocolate vegan

    24/07/2021
  • Bolachas Línguas de veado

    31/05/2021
  • Mousse de chocolate de claras

    06/05/2021

Compra com 10% de desconto

Código de cupão: CHOCOLATEAMAIS

Código de cupão: CHOCOLATEAMAIS

Lista de Ingredientes

amêndoa arroz atum aveia bacalhau batata-doce bifes bolachas cacau café carne chocolate chocoólica cogumelos compotas couve doces espinafres feijão forno frango fruta frutos-secos gelado giveaway grão integral kid legumes livros massa mel morangos Natal natas ovos peixe queijo review sem açúcar sementes sem gluten sem lactose tomate vegan

Compra com 10% de desconto

Shine Superfood cupão de desconto

Código de cupão : chocolateamais10

WOOK - www.wook.pt
Activa

Partilhar

Fizeste alguma das minhas receitas? Partilha comigo com @chocolateamais ou a hashtag #chocolateamaisblog nas redes sociais, para eu conseguir ver e partilhar as tuas fotos!

Todas as receitas, texto e fotografias são da minha autoria. Os direitos são reservados e o seu uso é proibido sem autorização.

Segue no instagram

Gelado de café vegan sem açúcar 🍨 Qualquer Gelado de café vegan sem açúcar 🍨

Qualquer altura é boa para comer um gelado, mas quando começa assim a fazer este calorzinho quem não adora ir até à cozinha e fazer um gelado destes em 5 minutos ? 😍

Só precisamos de ter bananas congeladas e o resto é misturar!

Ingredientes:
🍌3 ou 4 Bananas congeladas
2  colheres de sopa Café instantâneo
1 colher de sopa Cacau em pó
2 colheres de sopa Manteiga de amêndoa
 
Juntar tudo no copo do processador e triturar progressivamente até deixar de se ouvir o gelo ( cerca de 30 segundos )

O resultado vai ser um creme tipo mousse gelada.

Que tal? Parece bem?
Guardem a receita para não a perderem porque garanto, vai fazer falta 😄

#chocolateamais #chocolate #cacau #cafe #nicecream #gelado #banana #healthyrecipes #receitassaudaveis #nosugar #glutenfree #veganicecream #sobremesassaudaveis #healthyicecream #rawfoods #chocoholic #cacaucru #vegan #geladovegan #naturalfoods
Folar de chocolate a mais 🍫 Estamos a chegar a Folar de chocolate a mais 🍫

Estamos a chegar ao fim de semana da Páscoa e o folar não pode faltar na mesa!

Inspirei-me na receita original do folar de olhão, retirei ou tentei substituir alguns ingredientes que são menos bons e nem tenho em casa. Fiz uma mistura de farinhas e juntei a erva doce e a canela que não pode faltar, e claro que tinha que usar um pouco de chocolate a mais 😁 então o folar também levou cacau cru.

Só vos digo que ficou uma pequena maravilha! Arrastem a foto para verem como ficou mesmo por dentro e digam-me se não esta apetecível? 

A receita está no blog, link na bio @chocolateamais 🧡 Tem lá todo o processo e mais imagens de como enrolar a massa para ter este aspecto.

Partilhem os vossos folares comigo, quero ver tudo e se precisarem de ajuda digam! Vão experimentar?

#chocolate #folar #pascoa #folarcaseiro #semlactose #lactosefree #boapascoa #easter #bolo #chocolateamaisblog #receita #receitastradicionais #massa #canela #ervadoce #folardepascoa
Estamos de férias 🐰 vamos fazer ovos de chocol Estamos de férias 🐰 vamos fazer ovos de chocolate caseiros! 🍫🤎

Está na altura e eu sei que parece complicado mas na realidade é bastante fácil, precisa só um bocadinho de paciência.

Aqui utilizei chocolate 70% cacau. Para o miudo fazemos sempre com chocolate de leite e se quisermos ser mais aventureiros podemos por uma camada de chocolate de leite e depois de deixar secar, uma segunda de chocolate branco.... e temos um ovo kinder caseiro!

Apenas precisamos de saber temperar bem chocolate para ficarem lindos e brilhantes. Tudo explicado no link na bio @chocolateamais

Já experimentaram?? 😊

#chocolate #ovosdepascoa #ovodepascoa #ovodechocolate #temperarchocolate #ovosdechocolate #foodblog #chocolatelovers #semacucar #sugarfree #vegan
Brownies de chocolate 🍫 surpresa!! [ Receita ] Brownies de chocolate 🍫 surpresa!! [ Receita ]

Ahh aposto que já estavam com saudades de uns brownies!! Estes são surpresa porque o seu ingrediente principal é bastante improvável. Se os fizerem até podem fazer o jogo de quem adivinha o ingrediente surpresa. Garanto que só conseguem acertar por sorte.

Estes brownies são deliciosos, sem glúten, vegan e sem lactose e se ficarem ligeiramente mal cozidos por dentro dá aquela consistência que se desfaz na boca 😍

Para fazer estes brownies contei como sempre com a preciosa ajuda dos ingredientes da @koro_pt e posso garantir que consegui juntar aqui um conjunto dos meus preferidos. Seja em termos de qualidade como de preço, pois como as embalagens são maiores conseguimos comprar uma maior quantidade a um preço muito bom.

Então utilizei a amêndoa moída que já falei aqui muitas vezes, o açúcar de coco, a deliciosa manteiga de avelã (todas as manteigas de frutos secos são maravilhosas), o cacau em pó, a canela do Ceilão e o óleo de coco.

Encontram tudo na loja da @koro_pt e despacham-se a comprar que o meu cupão de 5% de desconto CHOCOLATEAMAIS só vai funcionar até ao final do mês.

A receita está na foto seguinte e o ingrediente secreto é .... couve flor 😂

#chocolateamais #chocolate #brownies #semlactose #glutenfreecooking #semgluten #glutenfree #glutenfreebrownies #chocolatesaudavel #eatclean #chocolatelovers #sobremesavegana #vegandesert #glutenfreecooking #healthyfood #foodshare #feedfeed @thefeedfeed
Vegan Matcha Latte {Receita} [Parceria] Depois da Vegan Matcha Latte {Receita}

[Parceria]
Depois das festas já comemos, já bebemos agora é hora de limpar o organismo e voltar à nossa rotina.
Assim resolvi partilhar um leite de matcha para começar bem o ano.

Se ainda não conhecem deviam, pois Matcha é um chá verde em pó cheio de antioxidantes, rico em vitamina C e anti-inflamatório.
Ele pode ser considerado uma fonte mais suave de cafeína (pelo que se quisermos podemos usa-lo para substituir o café ) e podemos consumi-lo de manhã para nos dar um boost de energia.

A qualidade do chá de Matcha que consumimos também é importante e por isso eu tenho utilizado este Matcha Bio da @koro_pt que adoro e tem uma excelente qualidade.

Para adoçar também utilizei o xarope de Acer da @koro_pt, que é mais uma óptima compra em termos de preço qualidade e é dos melhores adoçantes que podemos utilizar.
( atenção não confundir com xarope de agave que esse já não é tão interessante para o nosso organismo )

A receita está como sempre na foto seguinte é só deslizar 👉 Se quiserem encomendar já sabem que tem 5% de desconto na loja da @koro_pt com o código CHOCOLATEAMAIS

Experimentem e depois digam-me se gostaram 😉

#matchalatte #matcha #veganmilk #veganlatte
Siga no Instagram

© 2021 copyright Chocolateamais // Todos os direitos reservados

Gerenciar Consentimento de Cookies
Usamos cookies para otimizar nosso site e nosso serviço.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu Provedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Manage services Gerenciar fornecedores Leia mais sobre esses propósitos
Preferências
{title} {title} {title}