• Home
  • Receitas
    • Vegan
    • Sem Gluten
    • Sem Lactose
    • Sem Açúcar
    • Chocolate
    • Sobremesas e Bolos
    • Pequeno almoço e Brunch
    • Saladas / Legumes
    • Massas
    • Peixe
    • Carne
    • Bimby
    • Todas
  • Blog
    • Dia a dia
    • Substitutos do açúcar
    • Bimby – Duvidas
    • Dicionario de termos
  • Sobre
    • Sobre mim
    • Contactos
    • Política de privacidade
  • Instagram

Chocolate a mais

  • Home
  • Receitas
    • Vegan
    • Sem Gluten
    • Sem Lactose
    • Sem Açúcar
    • Chocolate
    • Sobremesas e Bolos
    • Pequeno almoço e Brunch
    • Saladas / Legumes
    • Massas
    • Peixe
    • Carne
    • Bimby
    • Todas
  • Blog
    • Dia a dia
    • Substitutos do açúcar
    • Bimby – Duvidas
    • Dicionario de termos
  • Sobre
    • Sobre mim
    • Contactos
    • Política de privacidade
  • Instagram
Peixe, Refeições rapidas

Wraps de salmão fumado

Wraps de salmão fumado

Uma das coisas que mais tento no meu dia a dia é criar refeições deliciosas, saudáveis e que sejam muito fáceis e o mais rápido possível de preparar. Assim nasceram estes Wraps de salmão fumado.

Hoje em dia estamos em casa, a trabalhar, cozinhar, limpar, ajudar nos estudo e as refeições tem que ser o mais praticas possível.

Eu gosto muito de apostar neste tipo de pratos e assim hoje partilho com vocês estes Wraps de salmão fumado que ADORO!

A massa, esta eu comprei já feita. Podem usar a vosso gosto, existe com glúten, sem glúten, esta que estou a usar é de trigo integral e apenas preciso de aquecer e fica pronta.

O que utilizamos para rechear os nossos Wraps de salmão fumado, acaba por poder ser um pouco a nosso gosto e até pode ser um pouco limpa frigoríficos. Como base de verdes usamos alface e espinafres crus, pode naturalmente utilizar qualquer outro legume a vosso gosto. Já fiz com rúcula e uma tirinhas de couve roxa e também ficaram muito bem.

Utilizei queijo feta porque acho que fica maravilhoso com o salmão, o seu gosto forte combina mesmo muito bem.

Depois utilizei também germinados, ultimamente tenho juntado sempre alguns nas saladas. Os germinados ou rebentos, são os grãos ou as sementes na fase inicial de desenvolvimento de uma nova planta, por isso tem uma grande densidade de nutrientes necessários a esse desenvolvimento (enzimas, vitaminas, minerais, aminoácidos, antioxidantes, etc…) em concentrações muito elevadas. Este processo aumenta a actividade das enzimas das sementes, que são proteínas que facilitam a digestão e aumentam a absorção de nutrientes no intestino.
E depois ficam lindos em cima de qualquer refeição.

Wraps de salmão fumado

Sara Santos
0 from 0 votes
Print Recipe Pin Recipe
Servings 4 wraps

Ingredients
  

  • 4 wraps
  • 200 g salmão fumado
  • 4 folhas de alface
  • 1 mão cheia espinafres
  • 2 fatias de queijo feta
  • 6 tomates cherry
  • 1 cebola pequena
  • qb germinados ou rebentos

Instructions
 

  • Cortar o queijo feta em pequenos quadrados.
  • Dividir todos os ingredientes em 4 porções.
  • Preparar os wraps ou aquecer nos frigideira se tiver já preparado.
  • Espalhar o salmão fumado por cima do wrap.
  • Em seguida por a folha de alface partida em pedaços junto com as folhas de espinafres e por cima espalhar a cebola e o queijo feta.
  • Cortar os tomates cherry ao meio e por tambem por cima dos legumes, por fim espalhar alguns germinados.
  • Fechar o wrap e comer :)

Partilha:

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • LinkedIn
TAGS:queijosalmão
0 Comments

You May Also Like

Batata doce recheada com carne picada

18/10/2015

Quiche de queijo fresco com aipo

06/08/2017

Folhados de Atum com tomate e mozzarella

26/03/2016

Leave a Comment Cancel Comment

Classificação da receita




Previous Post
Molho Vinagrete de Chocolate
Next Post
Rolos de canela – Cinnamon rolls

Pesquisa

Bem vindo!

Bem vindo!

Eu sou a Sara e sou autora deste blog onde podes encontrar receitas doces sem refinados mas com muito chocolate, numa culinária natural e anti-inflamatória. Espero que gostes, partilhes e comentes.

Receitas

Segue-me no instagram

#parceria Affogato em café ☕️🍨🍫 Duas c #parceria Affogato em café ☕️🍨🍫

Duas coisas deliciosas, gelado e café só podem dar esta coisa fantástica.

Isto é das minhas sobremesas preferidas, faz-se num minuto apenas com 3 ou 4 ingredientes. Só posso dizer que estava mesmo muito bom!!
 
Neste café maravilhoso usei a minha nova máquina da @vintagecuisine_portugal . Já há algum tempo que o café em cápsulas me andava a fazer confusão, quer por me parecer demasiado artificial, quer pelas cápsulas em si, o lixo e o desperdício. Assim esta máquina de café da @vintagecuisine_portugal veio em boa hora para me permitir escolher beber o café que quero, sem desperdícios ou aromas e outras coisas mais artificiais, a sua quantidade e ainda posso aquecer e fazer espuma de leite ( e funciona bem mesmo com leite vegetal).

Para comemorar nada melhor que a receita deste delicioso nicecream afogado em café! 

E tu qual é o café que preferes?

Desliza a foto para a esquerda para teres a receita e não te esqueças de a guardar para veres mais tarde 😉

#affogato #chocolateamais #chocolatesaudavel #chocolate #chocolateamaisblog #veganicecream #affogatocoffee #sobremesavegana #semlactose #foodblogger #foodshare #eatclean #chocolatelovers #gethealthy #healthylife #healthyfood #vegandesert #nicecream #geladovegan #bananaicecream
Donuts de chocolate a mais 🍩 Quem não adora D Donuts de chocolate a mais 🍩

Quem não adora Donuts? Estes Donuts de chocolate a mais não são a receita tradicional, pois são feitos no forno, mas ficam uma maravilha.

Esta receita é muito simples de fazer, apenas precisamos de misturar todos os ingredientes e podem usar uma farinha ao vosso gosto, uma de trigo normal ou a de esperta integral que eu utilizei.

Como Donuts que são Donuts tem que ter uma cobertura e aquela maravilhosa e tradicional calda de açúcar estava fora de questão e então imaginem.... Usei cobertura de chocolate 🍫!

Para que o chocolate fique brilhante e com o aspecto da imagem é importante temperar bem o chocolate. Podem apenas derrete-lo e usar ou se quiserem aprender a tempera-lo vejam no link na bio @chocolateamais

Para verem a receita é só arrastar a foto e tratar dos ingredientes para fazer no fim de semana 😁
Quem é que vai conseguir resistir?

#chocolateamais #chocolatesaudavel #chocolate #chocolateamaisblog #vegan #sobremesavegana #semlactose #foodblogger #foodshare #eatclean #chocolatelovers #gethealthy #healthylife #healthyfood #vegandesert #donuts #donutslove #homemadedonuts
🍫 Passatempo terminado 🍫 Muitos parabéns 🍫 Passatempo terminado 🍫 

Muitos parabéns à @tareca.teresa 😘

Aqui fica o vencedor para que todos possam saber, já que as stories já passaram.

Eu sei que vocês queriam muito esta mousse de chocolate, mas o que estou a oferecer em parceria com a @kenwoodportugal é mesmo uma Kmix como a minha mas de cor preta! Arrasta a foto para o lado para ver o prémio.

Para participar só tens de:⁣
⁣
1. Seguir as páginas @chocolateamais e @kenwoodportugal
2. Comenta o post identificando 2 amigos

Este passatempo é apenas válido para Portugal.
Podes participar as vezes que quiseres identificando amigos diferentes.
Podes participar até dia 30 de Março às 23h59.⁣
⁣
O vencedor será anunciado no dia 31 de Março nos meus stories e nos comentários deste post.

⚠️ MUITO IMPORTANTE:
O vencedor será divulgado apenas nesta página. NÃO vou contactar ninguém por mensagem privada a pedir pagamentos para receber o prémio. NÃO cliquem em links de mensagens que possam parecer minhas nem forneçam dados bancários ou passwords em pedidos enviados por mensagem privada.

#kenwoodportugal #kmix
# pub Folar Algarvio de chocolate a mais 🍫 Ins # pub Folar Algarvio de chocolate a mais 🍫

Inspirei-me na receita original do folar de olhão, retirei ou tentei substitui alguns ingredientes que são menos bons e nem tenho em casa. Fiz uma mistura de farinhas e juntei a erva doce e a canela que não pode faltar, e claro que tinha que usar um pouco de chocolate a mais 😁 então o folar também levou cacau cru.

Só vos digo que ficou assim uma pequena maravilha!
Aqui contei com a ajuda do meu forno SteamBoost da @aeg.portugal e usei um função com adição de vapor suave à cozedura. Dizem que os pães, bolos e massas lêvedas em geral crescem mais, ficam super fofas por dentro douradas e estaladiças por fora.

E não é que ficou mesmo? Nem sei se a foto faz justiça ao folar e às texturas com que ficou, mas acreditem que estava maravilhoso!

A receita está em swipe! É só arrastar a imagem e não se esqueçam de guardar para depois fazerem. Se quiserem ver mais detalhadamente como se faz, vejam no blog, link na bio @chocolateamais onde tem mais imagens do processo de enrolar a massa.

Partilhem os vossos folares comigo, quero ver tudo e se precisarem de ajuda digam! Quem vai fazer?

#chocolate #folar #pascoa #folarcaseiro #semlactose #lactosefree #boapascoa #easter #bolo #chocolateamaisblog #receita #receitastradicionais #massa #canela #ervadoce #folardepascoa

Segue no Facebook

Últimas receitas

  • Bolo mousse de chocolate

    06/04/2021
  • Brownies de couve flor

    09/02/2021
  • Rolos de canela – Cinnamon rolls

    31/01/2021
  • Wraps de salmão fumado

    12/12/2020
  • Molho Vinagrete de Chocolate

    29/11/2020
  • Doce de abóbora e marmelos

    15/11/2020
Activa

Lista de Ingredientes

amêndoa arroz atum aveia bacalhau batata-doce bifes bolachas cacau café carne chocolate chocoólica cogumelos compotas couve doces espinafres feijão forno frango fruta frutos-secos gelado giveaway grão integral kid legumes livros massa mel morangos Natal natas ovos peixe queijo review sem açúcar sementes sem gluten sem lactose tomate vegan

Compra com 10% de desconto

Shine Superfood

Código de cupão : chocolateamais10

WOOK - www.wook.pt

Partilhar

Fizeste alguma das minhas receitas? Partilha comigo com @chocolateamais ou a hashtag #chocolateamaisblog nas redes sociais, para eu conseguir ver e partilhar as tuas fotos!

Todas as receitas, texto e fotografias são da minha autoria. Os direitos são reservados e o seu uso é proibido sem autorização.

Segue no instagram

#parceria Affogato em café ☕️🍨🍫 Duas c #parceria Affogato em café ☕️🍨🍫

Duas coisas deliciosas, gelado e café só podem dar esta coisa fantástica.

Isto é das minhas sobremesas preferidas, faz-se num minuto apenas com 3 ou 4 ingredientes. Só posso dizer que estava mesmo muito bom!!
 
Neste café maravilhoso usei a minha nova máquina da @vintagecuisine_portugal . Já há algum tempo que o café em cápsulas me andava a fazer confusão, quer por me parecer demasiado artificial, quer pelas cápsulas em si, o lixo e o desperdício. Assim esta máquina de café da @vintagecuisine_portugal veio em boa hora para me permitir escolher beber o café que quero, sem desperdícios ou aromas e outras coisas mais artificiais, a sua quantidade e ainda posso aquecer e fazer espuma de leite ( e funciona bem mesmo com leite vegetal).

Para comemorar nada melhor que a receita deste delicioso nicecream afogado em café! 

E tu qual é o café que preferes?

Desliza a foto para a esquerda para teres a receita e não te esqueças de a guardar para veres mais tarde 😉

#affogato #chocolateamais #chocolatesaudavel #chocolate #chocolateamaisblog #veganicecream #affogatocoffee #sobremesavegana #semlactose #foodblogger #foodshare #eatclean #chocolatelovers #gethealthy #healthylife #healthyfood #vegandesert #nicecream #geladovegan #bananaicecream
Donuts de chocolate a mais 🍩 Quem não adora D Donuts de chocolate a mais 🍩

Quem não adora Donuts? Estes Donuts de chocolate a mais não são a receita tradicional, pois são feitos no forno, mas ficam uma maravilha.

Esta receita é muito simples de fazer, apenas precisamos de misturar todos os ingredientes e podem usar uma farinha ao vosso gosto, uma de trigo normal ou a de esperta integral que eu utilizei.

Como Donuts que são Donuts tem que ter uma cobertura e aquela maravilhosa e tradicional calda de açúcar estava fora de questão e então imaginem.... Usei cobertura de chocolate 🍫!

Para que o chocolate fique brilhante e com o aspecto da imagem é importante temperar bem o chocolate. Podem apenas derrete-lo e usar ou se quiserem aprender a tempera-lo vejam no link na bio @chocolateamais

Para verem a receita é só arrastar a foto e tratar dos ingredientes para fazer no fim de semana 😁
Quem é que vai conseguir resistir?

#chocolateamais #chocolatesaudavel #chocolate #chocolateamaisblog #vegan #sobremesavegana #semlactose #foodblogger #foodshare #eatclean #chocolatelovers #gethealthy #healthylife #healthyfood #vegandesert #donuts #donutslove #homemadedonuts
🍫 Passatempo terminado 🍫 Muitos parabéns 🍫 Passatempo terminado 🍫 

Muitos parabéns à @tareca.teresa 😘

Aqui fica o vencedor para que todos possam saber, já que as stories já passaram.

Eu sei que vocês queriam muito esta mousse de chocolate, mas o que estou a oferecer em parceria com a @kenwoodportugal é mesmo uma Kmix como a minha mas de cor preta! Arrasta a foto para o lado para ver o prémio.

Para participar só tens de:⁣
⁣
1. Seguir as páginas @chocolateamais e @kenwoodportugal
2. Comenta o post identificando 2 amigos

Este passatempo é apenas válido para Portugal.
Podes participar as vezes que quiseres identificando amigos diferentes.
Podes participar até dia 30 de Março às 23h59.⁣
⁣
O vencedor será anunciado no dia 31 de Março nos meus stories e nos comentários deste post.

⚠️ MUITO IMPORTANTE:
O vencedor será divulgado apenas nesta página. NÃO vou contactar ninguém por mensagem privada a pedir pagamentos para receber o prémio. NÃO cliquem em links de mensagens que possam parecer minhas nem forneçam dados bancários ou passwords em pedidos enviados por mensagem privada.

#kenwoodportugal #kmix
# pub Folar Algarvio de chocolate a mais 🍫 Ins # pub Folar Algarvio de chocolate a mais 🍫

Inspirei-me na receita original do folar de olhão, retirei ou tentei substitui alguns ingredientes que são menos bons e nem tenho em casa. Fiz uma mistura de farinhas e juntei a erva doce e a canela que não pode faltar, e claro que tinha que usar um pouco de chocolate a mais 😁 então o folar também levou cacau cru.

Só vos digo que ficou assim uma pequena maravilha!
Aqui contei com a ajuda do meu forno SteamBoost da @aeg.portugal e usei um função com adição de vapor suave à cozedura. Dizem que os pães, bolos e massas lêvedas em geral crescem mais, ficam super fofas por dentro douradas e estaladiças por fora.

E não é que ficou mesmo? Nem sei se a foto faz justiça ao folar e às texturas com que ficou, mas acreditem que estava maravilhoso!

A receita está em swipe! É só arrastar a imagem e não se esqueçam de guardar para depois fazerem. Se quiserem ver mais detalhadamente como se faz, vejam no blog, link na bio @chocolateamais onde tem mais imagens do processo de enrolar a massa.

Partilhem os vossos folares comigo, quero ver tudo e se precisarem de ajuda digam! Quem vai fazer?

#chocolate #folar #pascoa #folarcaseiro #semlactose #lactosefree #boapascoa #easter #bolo #chocolateamaisblog #receita #receitastradicionais #massa #canela #ervadoce #folardepascoa
Ovos de chocolate caseiros! 🍫🤎 Todos querí Ovos de chocolate caseiros! 🍫🤎

Todos queríamos poder passar esta época da Páscoa com a familia ou aproveitar para fazer umas férias e passear um pouco mas infelizmente não vai ser possível. Assim vamos tentar fazer o melhor, em casa e com a familia mais próxima.

Uma coisa muito gira para fazermos é mesmo ovos de chocolate. Eu sei que parece complicado mas na realidade é bastante fácil, precisa só um bocadinho de paciência.

Aqui utilizei chocolate com varias percentagens de cacau. Se quisermos ser ainda mais aventureiros podemos por uma camada de chocolate de leite e depois de deixar secar pomos uma segunda de chocolate branco.... e temos um ovo kinder caseiro!  Gostavam de ver? Quem se atreve a tentar?

Apenas precisamos de saber temperar bem chocolate para ficarem lindos e brilhantes. Tudo explicado no link na bio @chocolateamais

Vamos lá quero ver os vossos ovos de chocolate caseiros 😊

#chocolate #ovosdepascoa #ovodepascoa #ovodechocolate #temperarchocolate #ovosdechocolate #foodblog #chocolatelovers #semacucar #sugarfree #vegan
Siga no Instagram

© 2020 copyright Chocolateamais // Todos os direitos reservados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Continuando a navegar no site, estará a consentir a sua utilização.Ok