Vamos brincar para a mudança

Vamos brincar para a mudança

Na IKEA o direito a brincar é levado muito a sério, e por isso a campanha “Vamos Brincar para a Mudança” está de volta e pretende alertar todas as pessoas para a importância de brincar.

No âmbito desta campanha, a IKEA promove a segunda edição do concurso “Vamos Brincar na Escola” dirigido a todas as escolas públicas do 1º ciclo. Nesta edição, a IKEA irá duplicar a valor do donativo e apoiar dois projetos que promovam mais e melhores condições para diferentes tipos de brincadeira. O valor correspondente às vendas da coleção limitada SAGOSKATT de 2018 reverterá para a implementação dos projetos.

No fim de semana fomos conhecer todos os detalhes desta campanha onde a Ikea pretende mostrar que brincar é uma necessidade básica e não um luxo. Que a brincadeira é fundamental, não só para as crianças mas para todos nós. E a cozinha foi sem duvida a nossa brincadeira preferida!

Para isso foram criados varias cenários que nos permitem imaginar, explorar, sonhar, criar laços, fugir à rotina e recarregar energias. Por isso mesmo, de 1 de novembro a 24 de dezembro, as lojas Ikea serão lugares ainda mais divertidos para que todos possam ver como é que atividades simples e ligeiras podem tornar o dia a dia bastante mais leve e divertido. Brincar é bom e saudável.

Boas brincadeiras :)

 

 

 

Share: