Um corpo saudável, uma mente saudável

Todos sabemos que uma boa alimentação é imprescindível para a saúde, mas infelizmente há algumas coisas que após muitos anos a fazer disparates não se resolvem totalmente, pode ajudar, mas não resolve. Uma delas é a celulite, que chega, instala-se e nunca mais se vai embora.

Para a tentar combater passamos o dia a beber muita água, tentamos fazer desporto, deveríamos sempre tentar comer bem, e quem tem possibilidade e sorte ainda faz umas massagens na esperança que essa maldita desapareça. A verdade é que muitas vezes não desaparece por mais esforços que se possam fazer, ali está ela sempre presente, muitas vezes por motivos genéticos e hormonais.

A celulite é bem mais que um problema estético, é um processo de inflamação que pode provocar varias complicações e por isso é também uma questão de saúde.

Infelizmente muitas vezes não basta comer bem e fazer desporto (que eu ultimamente nem consigo fazer), pois a inflamação já lá está e bem instalada, por isso, há umas ajudas preciosas em forma de suplementos alimentares. Confesso que nunca tinha experimentado nenhuma coisa destas, sempre fui muito cética, mas o facto é que após pesquisar um bocado e ver alguns testemunhos resolvi aceitar e experimentar este novo tratamento para a celulite CelluClinic e tenho um desconto para vocês.

O tratamento faz-se em 2 fases (pois precisa de um tempo de pausa para que possa realmente fazer efeito ) e atua de 3 formas, activando a microcirculação, reduzindo os edemas e promovendo o equilíbrio intestinal, reduzindo o processo inflamatório.

É composto por 17 plantas diferentes e em dosagens em que a eficácia está comprovada cientificamente. A forma de tomar é uma saqueta antes do pequeno-almoço( com 200ml água ) e 2 cápsulas antes do jantar. Cada embalagem contém produto para 30 dias de tratamento sendo que o tratamento recomendado são 3 meses com um mês de pausa, e um novo ciclo de 3 meses.

A saqueta é constituída por algumas plantas que conhecemos em forma de chá como castanha da India, dente de leao e alcachofra (tem um gosto um bocadinho mauzinho, penso que devido à castanha da India, mas que já estão a tratar para criar uma versão melhor). As capsulas tem algumas mais conhecidas como Centella asiática, funcho e cavalinha.

Este produto está à venda nas Farmácias, Parafarmácias e Gabinetes de Estética ou podem comprar directamente no site da Celluclinic, com 10% de desconto usando o código NTS02004.