Chocolates de Natal

É Natal é Natal lá lá lá lá laaaaa!! E por mais que se tente é daquelas coisas que nos estão gravadas, os Chocolates de Natal, e os bonecos de chocolate pendurados na arvore. Que maravilha, olhar para eles e a mãe diz que só os podemos comer depois do dia de natal… apanhamos a mãe distraída … abrimos uma prata de um boneco com todo o cuidado … retiramos o chocolate lá de dentro e voltamos a fechar. Não é bonito mas a vontade de comer os chocolates era mais forte ahahaha.

Assim o meu mini chef também adorou quando recebemos os novos chocolates da Regina para este Natal, quis logo participar na sessão fotográfica e depois e aconteceu mais ou menos o mesmo… Ele não tirou o chocolate e deixou a prata mas pediu se podia comer um por dia e assim ficamos sem peças para jogar ao jogo da gloria!

Já os que eram para pendurar na arvore, esses resistiram e ainda lá estão sãos e salvos.

Nas novidades para o Natal temos uma delicia em todos os sentidos, que é o jogo da gloria. É suposto jogar com as figurinhas de chocolate mas se acontecer como aqui em casa não vai dar … bem… substituímos depois por peças de outro jogo e deu na mesma e dividimos o premio que é a sombrinha de chocolate.

A imaginação das crianças não tem mesmo limites e a brincadeira também, e como se pode ver na foto, depois de terminar o jogo o mini chef achou que era boa ideia usar os bonecos de chocolate como alvo do carro do Blaze para disparar e tentar acertar neles.

Já a bota de Natal não teve o mesmo destino pois os chocolates ainda sobrevivem ali na arvore. É um sapatinho recheado de surpresas, vem com os tradicionais chocolates para pendurar na arvore e uma sombrinha daquelas grandes e giras de Natal.

A Dona Regina apareceu este Natal também para nos lembrar a infância e criou um bombom de maçã, canela e chocolate, um de framboesa e chocolate e o meu preferido um de amêndoas de caramelo sal e chocolate.

A lata de recordações da regina confesso que fez as minhas maravilhas, quer pelas amêndoas que tem dentro quer pela própria lata que é linda.

Nas novidades da Imperial ainda temos o Jubileu Exoticus que combina o maravilhoso chocolate preto em 3 bombons diferentes. Chocolate preto recheado com menta, chocolate preto com sabor a mangericão recheado com laranja (o meu preferido) e ainda chocolate preto com sabor a pimenta recheado com lima ( que acredito ser fantástico para quem goste de chocolate com pimenta, o que não é o meu caso ).

E assim estamos prontos para mais um Natal !

E por ai quais são os vossos preferidos?

 

Post em parceria com Chocolates Imperial

Share: