Chás e infusões – Giveaway Imporcha-Oriental Sensations

Chegou Setembro, um mês de regressos. Após as férias, a praia o calor e o sol é tempo de regressar a casa, ao trabalho e as rotinas do dia-a-dia.
O tempo muda e eu sou aquela pessoa que adora o Outono, o tempo fica mais fresco, as tarde com uma luz diferente, os chão cobre-se de folhas amarelas e castanhas, os dias começam a ficar mais pequenos.

Confesso que me chateia o anoitecer tão cedo quando muda a hora, mas o conforto de ligar o forno para fazer um bolo numa noite fria, enroscada no sofá com uma manta e uma chávena de chá! E o chá? Pois, o chá é muito importante e eu descobri recentemente uns fantásticos que não podia deixar de partilhar com vocês.

A Imporcha-Oriental Sensations são os chás que me vão acompanhar este Outono-Inverno, sem duvida nenhuma.

Uma variada gama de chás Gourmet Biológicos, cheios de antioxidantes e as tisanas são livres de cafeína.

E por isso tenho para vos oferecer em parceria com a  Imporcha-Oriental Sensations  uma embalagem de Tea Loving Care Sensualidade (Erva-príncipe biológica, hibiscos biológico, rooibos biológico, folhas de groselha preta biológica, canela biológica, raíz de alcaçuz biológico e alfazema biológica.) e uma caixa Colecção Saúde e Bem-Estar onde podem experimentar as infusões em piramide das variedades Detox, Felicidade, Sensualidade, Relaxante, Elegância e Revitalizante.

Para se habilitarem a ganhar este conjunto de chás basta

–Seguir a página de do facebook e do instagram do Chocolate a mais
– Seguir a página de facebook e do instagram da
Imporcha-Oriental Sensations
– Partilhar este post no Facebook em modo público.
– Preencher e submeter o seguinte formulário:

Se durante este passatempo a pagina da Imporchá no facebook atingir os 10,000 Likes esse utilizador (o que fizer o like nº 10000) recebe uma caixa Selecção de Chás Biológicos

Este passatempo só é válido para residentes em Portugal Continental.
O vencedor será apurado viam random e contactado por email.
Cada pessoa só pode participar uma vez, até às 23h59 do dia 30 de Setembro,
O envio é da responsabilidade da Imporchá.