Os chocolates de sempre

pintarolas

Natal que é Natal tem que ter chocolates Regina e Pintarolas e como já é tradição aqui estou eu a mostrar as novidades para este Natal.

O meu mini chef já as conhece bem e adorou todas, claro que participou activamente na sessão fotográfica quer a compor os chocolates quer a prova-los.

O que ele mais gostou foi o tubo gigante Pintarolas Nariz Vermelho, numa embalagem especial de Natal associada à operação Nariz Vermelho onde por cada tubo vendido vão reverter 20 cêntimos para ajudar os doutores palhaços a visitar as crianças hospitalizadas em unidades de saúde.

sombrinhas

As clássicas Sombrinhas de Natal Regina também fizeram as delicias cá por casa, agora em formato gigante com 36 gramas e desenhos do pai Natal, o boneco de neve e a rena.

miau

Há também um postal de Natal gigante recheado das deliciosas línguas de gato da Regina, mais um produto com um design especial para esta época tem 20 chocolatinhos de chocolate de leite e chocolate branco. O problema disto é que só dá para parar depois de comer a caixa toda …

bowling

Por fim a união perfeita que é o Bowling de Natal, um divertido jogo para fazer com chocolates que são os pins e as bolas e claro as pintarolas são o prémio!! Vem com 10 figuras como o Pai Natal, o boneco de neve, as renas, as bolas e um tubinho de pintarolas. Quem tiver mais pontaria ganha mais pintarolas!

Não esquecer claro os clássicos para pendurar na arvore de Natal … a loucura da minha infância :) Quem mais, como eu, roubava o chocolate de dentro da prata e conseguia deixar aquilo pendurado a parecer que ainda tinha alguma coisa lá dentro??

Post em parceria com Chocolates Imperial