Chás e infusões – Giveaway Imporcha-Oriental Sensations

Chegou Setembro, um mês de regressos. Após as férias, a praia o calor e o sol é tempo de regressar a casa, ao trabalho e as rotinas do dia-a-dia.
O tempo muda e eu sou aquela pessoa que adora o Outono, o tempo fica mais fresco, as tarde com uma luz diferente, os chão cobre-se de folhas amarelas e castanhas, os dias começam a ficar mais pequenos.

Confesso que me chateia o anoitecer tão cedo quando muda a hora, mas o conforto de ligar o forno para fazer um bolo numa noite fria, enroscada no sofá com uma manta e uma chávena de chá! E o chá? Pois, o chá é muito importante e eu descobri recentemente uns fantásticos que não podia deixar de partilhar com vocês.

The Imporcha-Oriental Sensations são os chás que me vão acompanhar este Outono-Inverno, sem duvida nenhuma.

Uma variada gama de chás Gourmet Biológicos, cheios de antioxidantes e as tisanas são livres de cafeína.

E por isso tenho para vos oferecer em parceria com a  Imporcha-Oriental Sensations  uma embalagem de Tea Loving Care Sensualidade (Erva-príncipe biológica, hibiscos biológico, rooibos biológico, folhas de groselha preta biológica, canela biológica, raíz de alcaçuz biológico e alfazema biológica.) e uma caixa Colecção Saúde e Bem-Estar onde podem experimentar as infusões em piramide das variedades Detox, Felicidade, Sensualidade, Relaxante, Elegância e Revitalizante.

Para se habilitarem a ganhar este conjunto de chás basta

–Seguir a página de do Facebook e do Instagram From Too much chocolate
– Follow the page of Facebook e do Instagram da
Imporcha-Oriental Sensations
– Share this post on Facebook in public mode.
– Fill and submit the following form:

Se durante este passatempo a pagina da Imporchá no facebook atingir os 10,000 Likes esse utilizador (o que fizer o like nº 10000) recebe uma caixa Selecção de Chás Biológicos

Este passatempo só é válido para residentes em Portugal Continental.
The winner will be cleared viewed random and contacted by email.
Cada pessoa só pode participar uma vez, até às 23h59 do dia 30 de Setembro,
O envio é da responsabilidade da Imporchá.